Como é a casa da Taylor Swift e mais 73 perguntas

Vogue mostra casa da Taylor Swift e faz 73 perguntas para a cantora

A Vogue divulgou um vídeo da nossa estrela maior Taylor Swift fazendo um tour pela sua casa e respondendo 73 perguntas. Estamos aguardando uma atualização que nos explique exatamente o motivo de serem 73 perguntas, não 74 ou 75. Para todo mundo que fica na internet caçando o endereço das celebridades, a Vogue fez um favor e nos mostrou como é a casa da Taylor Swift.

O Vídeo é antigo e foi gravado na época do Grammy e aborda alguns assuntos muito importante para o mundo da música, como o motivo dela ser a pessoa mais seguida no Instagram. Há boatos de que sua queridíssima amiga Selena Gomez já tenha desbundado ela e tomado seu lugar nesse posto.

Só nesse posto, porque em Grammy a nossa Taylor ainda é a rainha.

Muitas das perguntas são para fãs, como o que ela mais gosta de comer, o último prato que ela cozinhou e coisas do tipo. Nada muito interessante para quem só queria ver a mansão da Taylor e chorar por continuar morando em uma casinha humilde com 35 pessoas no interior de Belford Roxo. #ChoraBaixadaFluminense

Adoro a Taylor, inclusive já paguei o boleto que acabei de receber no e-mail para poder falar dela por algum tempo. Espero que valha à pena.

Este vídeo, além de servir para esfregar na nossa cara toda a riqueza de Taylor conseguida através dos direitos não vendidos para o Spotify, também serviu para esfregar na nossa cara toda a riqueza de Taylor e mostrar como ela é fina e já recebe as pessoas respondendo perguntas e se mostrando super solícita.

Taylor foi muito simpática ao receber a Vogue e com certeza vai ser assim com qualquer Et e Rodolfo que tentar entrar na casa dela. Vamos todos lá tocar a campainha de Taylor?

Como é a casa da Taylor Swift?

Posts relacionados: