“Hello” com vozes de personagens da Pixar

Você gosta dos personagens da Pixar? E de personagens da Disney? E de personagens da Disney e Pixar cantando músicas de cantoras inglesas maravilhosas?

Brian Hull é um talento nato com um canal no YouTube. Aprendi esses dias que a profissão YouTuber não existe, portanto tenho que ficar criando adjetivos para as profissões das pessoas que fazem sucesso por lá. Se puderem me ajudar com opções, eu agradeço.

Brian fez um vídeo e publicou em seu canal cantando o single Hello, da Adele, com vozes de uma dezena de personagens dos filmes da Disney e da Pixar. O vídeo é super engraçado e você reconhece algumas vozes se for um diferentão que vê desenho com as vozes originais.

Tinha fotos melhores, mas gostei dessa daqui com cara de lerdo

Tinha fotos melhores, mas gostei dessa daqui com cara de lerdo

O rapaz é dublador e tem habilidades incríveis com a voz, como podemos ver no canal dele do YouTube. Aguardo a hora que alguém faça uma verão brasileira Herbert Richards de Bang, da Anita, com as vozes dos personagens em versão nacional

A música da Adele fez sucesso por ter o clipe mais estranho de todos já lançados pela cantora, onde ela usa um telefone para falar. Vejam só que incrível. Um telefone para fazer ligações. Essa Adele é mesmo inovadora, né?

Posts relacionados: