Katy Perry tem seu Twitter hackeado

Uma das maiores arrobas, com 89 milhões de seguidores, teve seu Twitter hackeado por gente sem escrúpulo que sabe o que é ser ruim, dirigindo mensagens de amor para Taylor Swift. Isso vindo de Katy Perry é como declarar uma nova guerra ao mundo pop.

A cantora já deletou os tuítes escritos durante o período, que incluíam mensagens de “saudades” da Taylor Swift. As duas têm uma relação conturbada no mundo da música e são sempre citadas como exemplos nestas questões de duelos musicais.

Katy Perry twitter hackeado

Não está claro ainda quem são os responsáveis pelo ataque. Uma conta do twitter, @sw4ylol, foi linkada durante algumas mensagens, mas ainda não está claro se ela foi a responsável pelo ataque. Os usuários do site ficaram em polvorosa e quiseram saber quem estava por trás dos ataques ou se as mensagens eram mesmo da Katy.

Perry não foi a única a ter sido hackeada nesse mundão que é a internet. Taylor Swift, Justin Bieber e até a conta do Mc Donalds já foi atacada certa vez, postando mensagens de amor ao Burger King.

Katy teve seu twitter hackeado

Posts relacionados: