Hacker do twitter de Katy Perry divulga número de Dr. Luke

Lembram daquele hacker do twitter de Katy Perry? Naquele mesmo momento ele também aproveitou para divulgar o número de telefone de Dr. Luke e pediu para que os fãs entrassem em contato com ele chamando-o de estuprador, fazendo alusão ao caso que Dr. Luke foi acusado por Kesha, divulgado em muitas mídias.

Katy Perry não comentou sobre a invasão e nem sobre as informações divulgadas no twitter.

No mesmo momento, o hacker também divulgou uma faixa, “Witness”, que até então ninguém tinha acesso.

Hacker do Twitter de Katy Perry não deu mole para ninguém

Twitter de Katy Perry foi hackeado

Não está claro ainda quem são os responsáveis pelo ataque. Uma conta do twitter, @sw4ylol, foi linkada durante algumas mensagens, mas ainda não está claro se ela foi a responsável pelo ataque. Os usuários do site ficaram em polvorosa e quiseram saber quem estava por trás dos ataques ou se as mensagens eram mesmo da Katy.

Perry não foi a única a ter sido hackeada nesse mundão que é a internet. Taylor Swift, Justin Bieber e até a conta do Mc Donalds já foi atacada certa vez, postando mensagens de amor ao Burger King.

Sobre Dr. Luke

Kesha e Dr. Luke estiveram em uma batalha judicial desde outubro de 2014, motivo pelo qual Kesha deixou de estar na mídia por conta de lançamentos musicais. Kesha acusou Lukasz Gottwald, Dr. Luke, por assédio sexual, abuso, transtorno de estresse. Dr. Luke negou as acusações, pra variar.

A pior parte da história é que Kesha continua ligada ao selo Kemosabe Records. Um juiz de Nova York negou o pedido da cantora de suspender o contrato, fazendo-a obrigada a continuar trabalhando com o acusado.

Posts relacionados: