Outcast: a nova série da Fox

A nova série de Robert Kirkman, Outcast, promete trazer um novo olhar sobre o exorcismo.

A nova série da Fox chega para gente às 21:00 da próxima segunda feira (13) e promete dar uma inovada no teor que temos sobre exorcismo. Embora eu ache que vá ser só uma paródia de Supernatural, eu gostei da abordagem da série e tenho certeza que Kirkman não vai ter medo de abusar, como faz em The Walking Dead. Se contratar atores melhores do que em TWD, a série já está garantida.

“Testemunhei um exorcismo quando andava nessa igreja. Vi uma pessoa a cuspir-se, a morder, a rosnar, a fazer várias coisas malucas. Não me lembro de ter medo. Pareceu-me quase normal. Foi-me explicado que essas pessoas têm demónios dentro de si, que as tornam doentes. Mas não diria que mexeu com a minha mente. Foi algo interessante”, disse em entrevista à Rolling Stone.

“Eu poderia fazer 100 temporadas de Outcast. Este é, possivelmente, o primeiro projeto que comecei e em que já sabia exatamente qual seria o início, o meio e o fim”

Vamos combinar que se acha que tem conteúdo para 100 temporadas ele já começou errado, né? Vai ficar naquela de ficar caçando fantasma, fantasma, fantasma, problema pessoal, fantasma, fantasma, problema pessoal e vai cair no mesmo marasmo de House.

Posts relacionados: