Pedido de desculpas de Biel

Pedido de desculpas de Biel em vídeo: “brinquei com assuntos sérios”

Muito diferente do tom que tinha usado anteriormente em seus posicionamentos, Biel publicou um vídeo onde pede desculpas à repórter que “se sentiu ofendida” com as ditas brincadeiras que ele havia feito.

Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E tá sendo constrangedor pra mim agora. Então eu acho que, com certeza, eu, de novo, queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração

Todo o problema surgiu quando a questão do assédio foi denunciado por uma repórter do iG. Após a denúncia, Biel surgiu diversas vezes em suas redes sociais afirmando diversas coisas diferentes. Primeiro, disse que não se considerava homem ainda, depois disse que foi tudo um mal entendido. Seu pai ainda chegou a dizer que a repórter estava se aproveitando da fama do menino e que as pessoas tinham inveja de quem fazia sucesso e era feliz.

Parece que o jogo mudou, não é mesmo, queridinha? O pedido de desculpas veio em tom bem mais sério, com profundo pesar na voz e respeito pelo tema.

O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente. Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Vocês podem esperar um amadurecimento do meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa

Esperamos realmente que Biel tenha refletido profundamente sobre suas ações e tenha mudado por conta disso, não por conta de suspensão da reprodução de suas músicas na Globo ou na suspensão de sua participação no evento Olímpico nem nada disso. Vamos torcer que isso tenha servido para extrair o melhor dele.

Segue abaixo o pedido de desculpas de Biel

Posts relacionados: