Cantora do The Voice, Christina Grimmie, é morta após show

Todo mundo na internet está chocado com o fato de que Christina Crimmie tenha sido assassinada depois de um show que fez em Orlando, nos Estados Unidos.

A jovem havia terminado de se apresentar e estava distribuindo autográfos, quando o atirador surgiu entre e multidão e fez múltiplos disparos na direção da cantora. Poucas pessoas estavam no local, no momento.

O irmão de Christina chegou a derrubar o assassino após os disparos, mas não conseguiu mais do que isso, tendo em vista que o homem disparou contra si mesmo e se suicidou após o crime.

Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais. O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas –  disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio.

Grimmie era conhecida por suas atividades em seu canal do YouTube, onde somava mais de 3 milhões de inscritos. Christina lançou seu primeiro álbum em 2011, chamado “Find Me”. Este ano, a jovem lançou “Side A”, após sua participação no The Voice, onde ficou em terceiro lugar.

Declarações dos famosos

Após a divulgação do fato, fãs e famosos passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina e #RIPChristina no Twitter, Facebook e em outras redes sociais.

Até o jurado Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e um dos jurados do The Voice, postou uma foto com ela e afirmou que está “triste, chocado e confuso” com o ocorrido.

adam-levine-insta-1

Demi Lovato também se pronunciou no Twitter durante a madrugada:

https://twitter.com/ddlovato/status/741527365998809088

Durante toda a noite fãs da cantora publicaram os vídeos que a jovem publicava no YouTube, incluindo a versão de “Wrecking Ball”, que apresentou em uma das etapas do programa.

Segue abaixo uma das minhas versões preferidas da cantora:

 Desenrolar do caso

Ao que tudo indica, o alvo não era apenas Christina, já que o homem carregava duas pistolas carregadas, mais dois cartuchos cheios e ainda um facão.

A identidade do assassino ainda não foi revelada, mas a polícia suspeita que o homem não tinha nenhuma ligação com a cantora, tendo viajado para Orlando apenas para cometer o crime.

A polícia investiga para saber a causa do crime.

 

Posts relacionados: