BR x PT e os memes roubados

Podia ser só mais um post politizado contando sobre como o Brasil está na luta contra o PT, mas na verdade é só um possível incidente diplomático que a gente causou por causa dos memes de BR x PT que rolou no Twitter esses dias. Vem entender com a gente.

Memes são uma parte da nossa internet. Desde que nos entendemos como “conectados” os memes fazem parte da nossa vida. Todo dia, todo acidente, todo acontecimento, vira um meme. Seja o Zeca Pagodinho resgatando crianças em Xerém ou a Inês Brasil, nossos memes são nossos e ninguém tira da gente.

Tudo começou quando algum membro da nossa Colônia Madre resolveu copiar um de nossos memes e criar a conta: @inportugalwe

br x pt

Daí todo o Brasil caiu de pau em cima dos Portugueses porque acharam errado eles fazerem isso, já que todos os nossos memes são criações nacionais, só que não, né? Mas tudo bem, segue o rolo.

Depois disso, os Portugueses começaram a apelar para ofensas, racismo e o de sempre para falar de nós, dizendo que se não fosse por eles, ainda estaríamos vivendo como índios. Daí surgiu uma das melhores respostas já lida:

A treta foi tão forte que chegou ao TT do Brasil.

sub-buzz-28636-1465915678-2

Para finalizar a treta, a conta de Portugal se sentiu ofendida e ofendeu (meio que roubando o meme “Se atacá, vou atacá”). Para fechar com chave de ouro, a conta foi deletada e a vitória foi dada para o Brasil. Pelo menos por enquanto.

sub-buzz-2508-1465917575-1 sub-buzz-15184-1465917574-1 sub-buzz-15194-1465917814-1

Depois que tudo se acalmou, as pessoas ainda tentaram fazer algumas piadas mas ficou nisso daí mesmo. Vamos ficar ligados e qualquer atualização a gente avisa aqui.

 

Posts relacionados: