Taylor Swift e Loki é prova de que sofrer de amor é passado

Taylor era conhecida na mídia por ser a queridinha das américas que terminava um namoro e ficava em casa chorando, sofrendo e pensando em como sair dessa. Dessa vez a menina mostrou maturidade e já deixou claro que esse momento é passado na vida dela. Lembra que ela terminou com Calvin Harris? Agora Taylor Swift e Loki podem ser o novo casal da praça.

Vocês já devem ter visto por aí que nossa rainha Taylor Swift foi “flagrada” aos beijos com o Loki, Tom Hiddleston e a internet está alvoroçada com a andada de fila da garota. Uns acusando a menina de ter traído Calvin Harris e outros acusando de a fila ter andado rápido demais.

A verdade é que quem sabe da vida da gente somos nós e ninguém tem que falar nada. Se ela quer fazer a fila andar, que faça. Se ela dançou no com Tom no Met Gala e isso deixou Calvin cheio de ciúmes, não quer dizer nada. Uma pessoa de sexo oposto pode interagir tranquilamente sem nenhum interesse e depois se mostrar interessado. Vamos parar se ser mais machista e só aceitar que a menina é como qualquer um que estava louco pra pegar o Tom também.

A internet amou o casal e já está aprovando mesmo sem saber se é um namoro ou só uma pegação de momento mesmo. O que interessa é que Taylor tá mandando ver saindo com Loki e todo mundo aprova 100%.

Taylor Swift e Loki naquele pega gostoso

 

Posts relacionados: