Demi Lovato deixará Twitter e Instagram por causa de ataque

Imagina uma das cantoras mais populares, com 37 milhões de seguidores no Twitter e mais de 40 milhões no Instagram, sofrer um ataque generalizado em suas publicações? Já imaginou? É o que vem acontecendo com Demi Lovato em seus últimos meses de vida online.

Na noite desta segunda (20), Demi Lovato tuitou algumas mensagens anunciando que deixará o Twitter e o Instagram. O que vem incomodando a cantora são comentários e ataques direcionados a ela depois que resolveu mencionar Mariah Carey no último final de semana.

Eu prefiro o SnapChat porque não tenho que ver o que alguns de vocês dizem. Por que as pessoas se importam com o que eu falo? Quando eu criei uma instituição de saúde mental para pessoas carentes ninguém falou nada. E as pessoas ainda se perguntam o que há de errado nesse mundo. Prestem mais atenção nas coisas boas do que nas ruins. Adeus!

Dramática, né? A gente entende o teor da conversa, mas é estranho ver que uma usuária tão fervorosa da internet se deixe abalar assim. Se bem que receber crítica de mais de 40 milhões de pessoas também não deve ser a sensação mais agradável.

Demi travou uma verdadeira luta com os fãs de Mariah quando disse ela era “malvada sem nenhuma razão”, por causa dos comentários que a cantora sempre faz sobre Jennifer Lopez.

Posts relacionados: