Os Penetras – Quem dá mais. Sterblicht e Adnet de volta

Os Penetras – Quem dá mais é a continuação do Longa de Eduardo Sterblicht e Marcelo Adnet que mostra as malandragens dos dois personagens, da velha raposa Nelson (Stepan Nercessian) e da lindíssima Mariana Ximenes.

A química entre Eduardo e Adnet foi tão grande que o primeiro longa arrecadou mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos em 2012 e contava a história de um golpista profissional e um jovem inocente de Resende envolvido em armações mirabolantes com mulheres fatais e festas de luxo.

Fazer comédia, para quem não vem do gênero, deixa sempre o grilo de se cair no patético, mas, neste caso, como estou voltando a um universo, tudo fica mais leve”, diz Waddington, que prepara ainda para este ano o thriller hospitalar Sob Pressão, com Julio Andrade, enquanto roda, em paralelo, o vídeo de abertura para os Jogos Olímpicos de 2016. “O barato aqui foi justamente poder revisitar personagens já conhecidos e ver o quanto eles ainda podem render, sobretudo com a química entre Edu e Adnet. Como eles se gostam e se admiram, o jogo entre eles se complementa”.

Posts relacionados: