Darth Vader é confirmado em Rogue One

A Entertainment Weekly divulgou a capa de sua nova edição e fez uma confirmação que deixou todo fã de Star Wars maluco: Darth Vader é confirmado em Rogue One.

É isso mesmo. O grande vilão da história do cinema vai fazer uma nova aparição no filme que vai acontecer entre o Episódio III e o Episódio IV. Além desta revelação, a revista promete revelar alguns detalhes da trama e de seus protagonistas.

Segundo a Vulture, todo o alarde pode ser desnecessário, uma vez que Darth Vader não terá papel como vilão principal dentro da trama. Possivelmente só fará uma aparição, nada que comprometa a existência do vilão.

Rumores haviam dito que 40% do filme seria refeito por conta da insatisfação de alguns dos executivos da Disney.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O filme chega aos cinemas em 15 de dezembro e promete fazer o natal dos nerds muito mais feliz.

Posts relacionados: