Seria o namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston fake?

Depois que Taylor terminou o namoro com Calvin Harris, todas as pessoas ficaram loucas com a evolução do namoro dela com Tom Hiddleston. Pela velocidade dos acontecimentos, pela exposição (não muito comum nos relacionamentos de ambos) e pela forma como a mídia vem caindo de pau em cima da imagem deles. Seria o namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston fake? Será que temos mais uma teoria incrível para deleite dos fãs?

As teorias começaram a pipocar graças à impressa internacional, que parece ter ligado os pontos e descoberto a maior experiência social que Taylor está protagonizando.

taylor-1

Segundo Holle Passaquala, do E! News, as primeiras fotos do casal foram na praia de Rhode Island e parecia tudo tão ensaiado, tão cenográfico que gerou a suspeita. Ainda há o fato de que as fotos estão sendo divulgadas pela mesma agência. Em qualquer lugar do país, a responsável por divulgar as fotos é a mesma agência:

As pessoas podem dizer que não passa de paparazzi invadindo a privacidade deles. Esse certamente é um ponto. Mas é esse o caso? Todas as fotos das aventuras internacionais deles tem sido divulgadas pela mesma agência fotográfica, que tem tido sorte suficiente para conseguir flagras exclusivos

Para Holly, Taylor teria contratado a agência secretamente para cobrir o relacionamento teatral. A teoria continua.

O fato de que Taylor e Tom estejam sempre circulando por pontos turísticos deve-se ao fato de que estes lugares são sempre muito movimentados, onde há sempre um celular por perto, para que o caso possa ser registrado. Para o site, a intenção de Taylor seria fazer um clipe apenas com gravação com câmeras de celular.

taylor-tom-2

taylor-tom-3

Tom, na verdade, não seria seu namorado e sim um ator contratado para encenar toda esse falso relacionamento. Há poucos dias foi dito que Taylor estaria trabalhando em um novo single e agora surge essa teoria. Há grandes chances de isso ser verdade.

O E! News também ressaltou que Taylor costuma lançar um álbum a cada dois anos, sempre no outono. Estamos próximos de fazer dois anos após “1989”.

Para finalizar, Tom foi fotografado novamente em Rhode Island com uma camiseta escrito “I <3 T.S.”. Coincidência ou chegamos a uma das maiores experiências já vistas na mídia. Se for, Taylor é mais que gênio.

tom-i-love

tom-i-love-2

Também existe a possibilidade de Taylor estar preparando um álbum visual, estilo Lemonade, da Beyoncé e que todo o romance faz parte disso.

1464317311303

Posts relacionados: