Atualização do Snapchat vai permitir salvar o histórico 

Enquanto todas as redes sociais estão tentando focar no tempo real, o Snapchat parece que voltou sua atenção para o passado, já que o lema principal da rede do fantasminha amarelo já é o tempo real. Não tem muita coisa pra mexer nesse sentido na atualização do Snapchat.

Hoje foi introduzido o “Memories”, uma maneira de salvar e compartilhar os antigos “Snap’s” em um álbum privado dentro do próprio aplicativo. A introdução de “Memories” no Snapchat traz à tona a dúvida sobre a importância da rede social efêmera, como o Snapchat sempre se divulgou. Talvez seja importante atender a todos os aspectos e é importante que o Snapchat atenda não só o público vidrado no agora, mas também o público preocupado com o que foi produzido.

Um campo de busca permite que você encontre as imagens por localização ou por data de gravação, como o álbum de fotos que já conhecemos nos celulares.

Essa atualização do Snapchat vai fazer com que o aplicativo se destaque ainda mais dentro das redes sociais, o que já vinha acontecendo naturalmente entre o público mais jovem.

Ainda falta uma atualização que permita aos criadores de conteúdo agirem melhor dentro da plataforma. Algumas pessoas ainda conseguem se destacar, mas é difícil imaginar canais profissionais sendo adaptados ao aplicativo de forma eficiente.

A atualização será liberada de forma gradual para as contas durante o próximo mês. A empresa não liberou uma data oficial para que todos os aplicativos estejam atualizados.

Atualiza o seu aplicativo e veja se o “Memories” já está habilitado.

Siga nosso Snapchat e acompanhe os comentários das notícias

Siga nosso Snapchat e acompanhe os comentários das notícias

Posts relacionados: