Filme de YouTubers é aposta no cinema nacional

A Paris Filmes resolveu reunir 3 grandes nomes do YouTube Brasil para trabalharem juntos em uma comédia nacional sobre a internet. O Filme de YouTubers tem nome provisório de “Filme para Internet” e contará com Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Whindersson Nunes nos papéis principais.

A estreia prevista do filme é para dia 23 de fevereiro de 2017 e contará com a participação de Rafinha Bastos. Com direção de Filippo Capuzzi o filme terá uma produção voltada para o público teen e tentará reunir um pouco do conteúdo dos 3 no cinema.

Dos 3, acho que Christian é o mais fraco para atuação, embora isso possa ser remediado facilmente. Esperamos que o filme seja um sucesso e que essa transição de mídias seja feita de forma eficiente, para que outras portas se abram e possamos ver outros canais sendo levados para o cinema.

Antes de “Filme para Internet”, Kéfera irá fazer o papel principal em “É Fada”, de Cris D’Amato (“S.O.S: Mulheres ao Mar”) com lançamento previsto para outubro.

Whindersson Nunes também participou da equipe de dublagem de “A Era do Gelo: O Big Bang” e Christian Figueiredo pretende lançar um filme baseado em seu livro, “Eu Fico Loko”.

Vamos aguardar e ver o que o futuro do cinema nos guarda com essa nova leva de conteúdo sendo criado na internet.

Posts relacionados: