Nat Wolff publica foto do roteiro do filme de Death Note

Nat Wolff (Light Turner), postou em seu instagram uma foto do roteiro do filme de Death Note e animou seus seguidores.

O nome de Raito foi alterado para a versão americana do filme e se chamará Light Turner, um estudante que encontra um caderno que pode causar a morte daqueles que têm seu nome escrito nele. O poder lhe sobe a cabeça e ele começa a exterminar criminosos com seu novo poder e entra em sua cola o maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield).

Começam as filmagens de Death Note da Netflix

A Netflix vem sempre trazendo uma novidade atrás da outra. Agora anunciaram que as filmagens principais do longa de Death Note, adaptação ocidental de um dos melhores animes já feitos, na minha opinião. Ao que tudo indica, muito em breve poderemos apreciar o Death Note da Netflix.

A produção está sob o comando de Adam Wingard e traz Nat Wolff como Light (ou Raito) – que vai ter outro sobrenome na versão da Netflix – um estudante que encontra o caderno dos mortos e descobre que pode fazer coisas incríveis e cruéis com ele. Keith Stanfield será L, o maior detetive do mundo. Margaret Qualley, Paul Nakauchi e Shea Whigan também estão no elenco principal.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC.

 

Posts relacionados: