Tony Stark do cinema fala sobre Riri Williams

A Marvel veio a público informar aos nerds de plantão que a próxima pessoa a ocupar o cargo de Homem de Ferro e utilizar as armaduras de Tony Stark será ninguém menos que Riri Williams, co-criação de um brasileiro (Mike Deodato), uma negra de cabelo crespo bem diferente do que estamos acostumados a ver nos quadrinhos e no cinema e Robert Downey Jr veio a público através de seu Twitter falar sobre Riri Williams como nova Homem de Ferro.

Para aproveitar a onda de mudanças e de ajustes, a Marvel resolveu dar uma enxugada em suas principais séries e acrescentar um pouco de representatividade em suas HQ’s. Depois de Miles Morales, como Homem Aranha, Kamala Khan, como Ms Marvel e agora, Riri Williams, como Homem de Ferro.

Robert Downey Jr. comentou no Twitter sobre a decisão da editar e parece que ele curtiu.

Riri Williams será mais bem apresentada nos novos quadrinhos, mas já sabemos que ela é uma jovem super inteligente que construiu sua própria armadura do Homem de Ferro e acabou chamando a atenção de Tony Stark. No final dos eventos de “Guerra Civil II”, Tony irá se aposentar e ajudar Riri a continuar seu legado.

Posts relacionados: