#004 – reflexão sobre desconstrução e racismo

Estamos passando por alguns problemas e vez ou outra não conseguimos nos reunir para gravar o podcast. Para não começar a furar a periodicidade do mesmo e não deixar os poucos ouvintes na mão, eu decidi gravar alguns episódios solo e colocar no ar nestes episódios em que deixamos vocês na mão. Assim, mesmo que a gente não consiga se reunir e gravar o episódio de costume, teremos um episódio novo toda semana, com uma reflexão, com uma análise ou só com algum bate papo rápido e descontraído, como esse que refleti sobre desconstrução e racismo com base em duas músicas que julgo muito fortes sobre o movimento negro.

Então, espero vocês aqui na semana que vem e torço para que curtam este formato. A intenção é poder oferecer sempre um conteúdo interessante e apropriado às discussões que estamos sempre levantando e acompanhando. É abordar temos que julgamos importante e dar apoio à causas muitas vezes esquecidas ou ignoradas.

Aproveitem para ver a apresentação da Beyoncé com o Kendrick Lamar que me fez refletir sobre este programa e me levou a gravá-lo.

Posts relacionados: