Os segredos das Selfies de Selena Gomez

Todo mundo sabe que Selena Gomez é a celebridade mais icônica do Instagram e que a menina é invejada por muitos, não só por suas milhões de curtidas, mas também por suas selfies maravilhosas, copiadas e almejadas por todos. Mas não entre em desespero achando que você precisa ter aquele rostinho maravilhoso para tirar uma selfie parecida com a dela, a MTV fez um post incrível (no Snapchat) contando para todo mundo quais os segredos das Selfies de Selena Gomez no Instagram.

Hung Vanngo, o responsável pela maquiagem de dezenas de artistas de Hollywood, postou uma foto de antes e depois de Selena depois de algumas edições e mostrou que a questão das Selfies não é só um rosto bonito, mas também um trabalho artístico pós-foto.

Você precisa editar contraste, cor, tonalidade e saber aplicar os filtros certos para conseguir chegar ao nível de Selena no Instagram. Para isso, é bom que você treine bastante e conheça cada uma das ferramentas do aplicativo. Pegue uma foto sua e explore todas as funcionalidades do aplicativo, para postar aquela foto arrasando no Instagram e receber todos os likes que deseja.

Mas não é só isso. Selena tem a responsabilidade de achar o melhor ângulo, a melhor pose, a melhor luz e muitos outros detalhes que precisamos pensar quando queremos tirar a selfie perfeita.

Meu sonho é conseguir tirar selfies interessantes, com poses mágicas que me façam parecer uma estrela. Até agora, só conseguir chegar próximo disso em uma selfie:

Bom dia!

A post shared by Vinicius Van Guedes (@thevanguedes) on

Para tirar essa imagem da sua cabeça, vou te presentear com as últimas melhores Selfies de Selena Gomez. Aproveite.

This means we had good lighting.. Right ladies?? 😂

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Getting ready for Fallon 😊 @pantene @ara_vartanian jewels

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

when your lyrics are on the bottle 😛 #ad

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

 

Posts relacionados: