Todos os lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos

Toda a mídia está em cima de Taylor Swift e Tom Hiddleston. Ninguém dá descanso para os dois e cada vez que os dois visitam algum lugar, fotógrafos rodeiam os dois pombinhos para tirarem as melhores fotos e exibir em suas revistas. A revista People fez uma lista de todos os lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos e aproveitamos para trazer essa turnê #HiddleSwift para vocês.

Já torcemos que a turnê venha para o Brasil #HiddleSwiftPleaseComeToBrazil.

Como ainda existe o boato de que o namoro dos dois poderia ser, na verdade, a gravação de um videoclipe, seria uma boa fazermos um bingo com os lugares que eles estão passando para marcarmos quando surgir o tal clipe. Isso, é claro, se isso for verdade.

Para entrar no clima de amor dos dois, dê play na música abaixo e vamos em frente navegar pelo mundo que eles estão conhecendo.

New York City

Tudo começou em maio, quando os dois se encontraram no Met Gala e apareceram fazendo passinho no meio da pista de dança. Na época o vídeo virou notícia porque surgiu o boato de que Calvin Harris havia ficado com ciúme de sua, então, namorada dançando com Tom hiddleston.

Naquele momento, Taylor e Tom eram só dois amigos curtindo uma música juntos em um baile. Nada demais.

Rhode Island

Depois da separação de Calvin e Taylor, o comentário geral era de que Taylor teria superado rapidamente o término do namoro por conta das fotos que surgiram com Tom em Rhode Island. Inclusive, a teoria toda começou porque as fotos divulgadas neste momento tinham sido através de uma agência que passou a ser divulgadora oficial das fotos do casal.

Toda a teoria de que tudo isso não passa de um videoclipe justamente por conta dessa exposição que começou aí. Taylor e Tom sempre foram muito reservados em seus relacionamentos e do nada começaram a ir atrás dos flashes.

lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos

Nashville, Tennessee

A turnê de Taylor e Tom continou e foi parar no Tennessee, onde ela apresentou Tom a algumas integrantes do esquadrão. Também aproveitaram para ver o show da Selena Gomez e foram vistos agarradinhos e fazendo carinho um no outro durante o show.

Também surgiu o boato de que Taylor teria colocado silicone, por conta do tamanho dos seios nas fotos mais recentes. Não só essa abaixo, mas nas fotos de biquini em Rhode Island (mais abaixo) pareceu que Taylor tinha dado uma calibrada no corpo. Será?

lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos

Suffolk, Inglaterra

Depois de levarem sua turnê de carinho por solo Americano, os dois resolveram viajar para terras Internacionais e foram parar na Inglaterra, em Suffolk. Na ocasião, Taylor foi conhecer a mãe de Tom e os três foram vistos caminhando e conversando. Tudo devidamente fotografado, lógico.

lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos

Segundo fontes da People Magazine, a mãe de Tom achou Taylor a coisa mais fofa do mundo. Nisso todos concordamos, não é?

Roma, Itália

Da Inglaterra, os dois pombinhos viajantes foram de mochila e tudo para Roma. Quer passeio mais romântico que esse? Não tem como ser mais apaixonados, gente.

Nessa mesma viagem, Tom e Taylor foram vistos lendo um papel em cima de uma mureta e cogitou a hipótese de ser um roteiro para o tal videoclipe. Podia ser só um cardápio, né, gente?

lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos

Rhode Island (de novo)

Depois dessa pequena volta ao mundo, os dois voltaram para Rhode Island onde oficializaram o namoro e, talvez, a farsa. Em uma das fotos, Tom é visto se divertindo na água com os amigos de Taylor vestindo a camisa “I <3 T.S.” e isso causou uma dúvida muito grande em todo mundo. Seria o namoro deles a gravação de um clipe ou os dois são desses tipo de casal que tiram foto, imprimem na case do iPhone e passam a espalhar sua breguisse por onde passam?

lugares onde Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos

Após essa curtição na praia, os dois oficializaram o namoro através de uma foto no Instagram da fotógrafa Britany LaManna que imortalizou o olhar de Taylor e Tom. De quebra, ela ainda imortalizou a dor e o sentimento de “o que eu estou fazendo aqui” de Ryan “Deadpool” Reynolds.

Posts relacionados: