Vídeo da entrevista de Biel divide opiniões na internet

Depois de todos aqueles acontecimentos com a acusação de assédio sexual de Biel, o programa de Gilberto Luís, Domingo Show, exibiu o vídeo da entrevista de Biel, sobre a acusação e muita gente achou que o clima de descontração da entrevista permitiu que Biel fizesse os tais comentários, mesmo sendo comentários totalmente desconcertantes e impróprios, independente do nível de descontração da entrevista. Não reagir no momento não dá o direito de ninguém dizer que ela aceitou ou não as palavras do cantor.

Vídeo da Entrevista de Biel

As frases ditas por Biel tinham esse tom

Há quem diga que a imagem de Biel ficou melhor depois da entrevista. Depois de todo os acontecimentos o jovem foi desconvidado de carregar a tocha Olímpica, teve a participação em diversos programas canceladas e a imagem com os patrocinadores ficou bastante arranhada.

Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Relembre o caso a acusação de assédio sexual

Biel é acusado de assédio por conta de frases ditas à uma repórter do iG.

A acusação ocorreu depois que Biel disse que a repórter era “gostosinha” e que se pegasse ela, a quebraria no meio.

O caso ocorreu em maio, na divulgação de seu primeiro álbum, “Juntos Vamos Além”. A repórter não quis se identificar, para evitar ataque da fanbase do ator e julgamentos impróprios, como vemos acontecer todos os dias.

Segundo o iG, a resposta “se te pego, te quebro no meio” veio quando a repórter perguntou sobre a sexualidade do cantor. O assédio está todo gravado em vídeo e foi entregue à policia como prova da investigação.

Quando ele disse, logo de cara, ‘se eu te pego, te quebro no meio’, já fiquei com o pé atrás. Estranhei o fato de não ter um filtro no que ele dizia, não ter uma certa barreira ou limite na relação entre repórter e entrevistado. A partir do momento que ele falou isso, minha primeira reação foi um choque. Ele trata assim mesmo quem está ali trabalhando com ele, e enquanto ele está trabalhando também?”, – fonte: iG

Sem muita classe para responder perguntas, Biel tinha que comentar as frases mais comuns relacinadas ao seu nome e uma delas era “Biel é bi?”. Como resposta, o cantor disse: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Uma educação de primeira, não é mesmo?

Em seguida, ao ser questionado se dava selinho em fãs, ele responde: “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?”.

A repórter permaneceu até o fim da entrevista e prestou queixa contra o assédio do cantor.

Posts relacionados: